Trabalho curso - Loft

                                                                                Layout

A idéia é projetar um pequeno loft para uma estudante de medicina, com 19 anos de idade. No meio do loft existia uma parede, optei por remover esta parede, aumentado a circulação de ar pelo loft, passando a impressão de um espaço maior e de mais conforto, projetei uma ilha, com coifa, cooktop e uma mesa, aonde ela apodera fazer as suas refeições e possa cozinhar. Como ela é uma estudante, priorizei um espaço aonde ela possa executar os seus trabalhos.
                                                                                Vista 2

                                                                             Perspectiva


Comente ou não expresse a sua opinião ...

Comentários

Unknown disse…
Foi vc q fez esses projetos?!
Uhhhhhhhhhhhhhhh... ta arrasando hein!!! Adorei... estão ótimos!
Johnny David disse…
rsrsrs...brigado... fui eu q fiz sim.. logo mais irei postar mais coisas..^^
Abraço
Unknown disse…
Owwwwn meu parceiro de concurso, q fofo *-*. Faz os melhores trabalhos. Johnny vc vai ser um grande profissional.
Johnny David disse…
obrigado Gabi.. e eu quero você la no topo comigo..bjo
. disse…
Você é foda ! Te admiro muito ! *-*
Johnny David disse…
obrigado pelo apoio.. ^^
vilenevi@hotmail.com disse…
eh meu filhao eh muito inteligente...
filho q vc conquiste todos os seus sonhos...mas se por acaso naum der certo...a mae esta aq pr te apoiar em tudo...teamo amo muito...bjs estou com muita saudade de vc S2

Postagens mais visitadas deste blog

Arquitetura que me fascina.

Design de Interiores